quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para Pcs não tao bons

 Meu Primo me apresentou um jogo que se joga na internet eu nao achei que o jogo pudece cer legal mas me surpreendi!!!!!  o linck do site ta aqui : http://www.transformice.com/  vá em Crée um compte , lá vc irá criar sua conta ,  Descriçao Do Game : vc vai achar mt podre  o jg que eu vou descrever bem o jogo é assim : vc eh um ratinho e tem que pegar queijos o game é online! conforme o numero de queijos que vc pegar vc  pode ir em Menu   e ir em Megaisin , e comprar coisas na loja para aperfeisuar seu rato, o jogo é legal  !!! e para poder jogar de novo é so ir em :  S'identifier   joguem só pra ver o que vcs acharam meu nome lá  é Giangostosao voce pode jogar com ingleses brasileiros espanhois.... é so escolher se quer um servidor brasileiro ou espanhol ou frances....

Nenhum comentário:

Postar um comentário