quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desperte seu lado animal em um game de tiro em primeira pessoa cheio de ação e muito sangue,Nome do jogo : WolfTeam4.27

Mude o seu conceito sobre jogos de tiro em primeira pessoa com este game fantástico. Não se contente em atirar em seus inimigos, desperte o seu lado animal e estraçalhe-os. WolfTeam é um jogo multiplayer inteiramente grátis em que o jogador se transforma em um lobisomem e acaba com os inimigos com as próprias garras.
Para os Fãs de Counter-Strike
 Diversos títulos de tiro em primeira pessoa abalaram as estruturas do mundo do entretenimento eletrônico. Entre um dos que mais definiram o rumo de toda a indústria de games está o Counter-Strike, game em que terroristas e policiais trocam tiros em cenários e condições extremamente realistas. Os comandos são praticamente idênticos, com a exceção de pequenas diferenças na hora de mudar de ar
Os produtores dele abriram o seu código para que qualquer um pudesse fazer as alterações que bem desejassem, ou mesmo lançar o seu próprio game a partir dele. Este é o caso de WolfTeam, que não apenas aproveitou tudo o que o game tinha de melhor, como também adaptou de uma ótima forma novos elementos. Inclusive os comandos são praticamente idênticos, com a exceção de pequenas diferenças na hora de mudar de arma.
Multiplayer

Ação em hambientes fantásticos.A imensa maioria dos games do gênero atinge o seu ponto máximo nas partidas multiplayer (com diversos jogadores simultâneos pela rede). Os produtores deste apostaram alto nesse modo, tanto que esta é a única opção de partida disponível.Basta que o usuário efetue um simples cadastro no site dos produtores e embarque nesta disputa sangrenta. Clique aqui para se cadastrar!
Além das armas e dos tiros tradicionais de tantos outros jogos, WolfTeam traz um enorme diferencial: você pode se transformar em um lobisomem toda vez que assim desejar.
Nessa forma de besta você não vai  empunhar uma arma, mas ganha diversas outras vantagens. O seu personagem não só obtém uma força sobre-humana, como ainda adquire mais velocidade e a habilidade de andar pelas paredes.
O jogador não precisa se preocupar em adquirir itens especiais ou se utilizar de poderes raros para se transformar em lobisomem, você muda de forma com a mesma facilidade que muda de arma. As teclas de um a quatro fazem com que você assuma respectivamente: a sua arma principal, a secundária, a forma de lobisomem e suas granadas.
Armas, Dinheiro e Poder
Se torne cada vez mais poderoso.A exemplo de outros jogos do gênero, WolfTeam possui um sistema de compra de armas, mas aqui ele é um pouco diferente. O jogador não compra cada um de seus equipamentos separadamente ao início da partida, mas sim numa espécie de kit completo em cada vez que volta a jogar. Os mais elaborados vão lhe consumir dinheiro, enquanto o básico vai render algumas moedas de economia.
Além dos kits que o jogador compra em cada partida, o jogo possui um sistema de venda e upgrade de armas fora das fases. Dessa maneira o jogador poderá gastar os pontos acumulados com o seu desempenho durante as partidas para se tornar mais poderoso. Existe uma vasta lista de armamentos e de melhorias que podem ser feitas em cada um deles.
Modos e servidores
O game traz todas as modalidades de jogo mais populares do gênero de tiro como disputa de times, proteger uma base e afins. A partida sempre será dada por dois grupos que se enfrentam em uma disputa pelo maior número de cabeças arrancadas. Certamente será bastante natural entender como as partidas funcionam, uma vez que este é muito similar aos games mais jogados.
Ao iniciar o jogo você poderá entrar em qualquer um dos servidores que já estejam formados e não possuam limitações. Caso preferir, você pode criar uma partida e escolher suas preferências de jogo e o cenário que vai sediar a disputa. O game já possui um número imenso de jogadores pelo mundo inteiro e certamente não vão faltar pessoas para apimentar a sua disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário