Neste blog eu falo um pouco de jogos como jogalos e aonde fazer os downloads deles! aqui eu poupo as pessoas de perderem horas procurando por jogos legais, eu mesmo os procuro!!! Minha meta é postar 2 ou 3 jogos legais por dia!!!!! ( mts pessoas aqui gostam de simuladores entao, eu recomendo esse game aquii : http://gamesss007.blogspot.com/2011/04/um-simulador-de-vida-animal.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu queria um jogo de simulador de vida selvagem tipo eu sou algum animal posso ter filhotes etc estilo wolfquest só que wolf quest é de missão e ñ gosto muito disso eu queria um jogo livre se acha um jogo tipo esse obg meu facebbok é https://www.facebook.com/samuel.souzamendes.94?ref=tn_tnmn
ResponderExcluir